Recape no Jardim Maria Tereza, Dom Bosco, Vila Real, Jardim Bela Vista e trecho do Santo Antônio 15/03/2019

A Prefeitura Municipal de Cajuru está recapeando as ruas da cidade e, no final de fevereiro e início de março, foram beneficiados os bairros: Jardim Maria Tereza, Dom Bosco, Vila Real, Jardim Bela Vista e Santo Antônio.

No Jardim Maria Tereza (Piscina), toda a extensão da Av. Santo Antônio da Alegria (desde a Rua José Bonifácio até a Antônio Iba), recebeu camada de asfalto, num trabalho de primeira qualidade. O recape seguiu pela Rua Cássia dos Coqueiros (entre as ruas Serra Azul e Jundiaí) e trecho da Rua Jundiaí (entre Cássia dos Coqueiros e Av. Santo Antônio da Alegria).

A verba para as benfeitorias no local veio através de emenda parlamentar, no valor de R$ 225 mil. Com esse montante, também foi recapeado um trecho da Rua Dr. Matta, entre a Rua  Joaquim Fonseca e Travessa Deolindo.

No finalzinho de fevereiro foram iniciadas as obras com os recursos advindos do Governo do Estado de São Paulo (R$ 100mil) e de emenda impositiva (R$150 mil).

No bairro Dom Bosco foram recapeadas, em toda a extensão, as ruas Fortunato Malite e José Bernardes da Silva; e também um trecho da Rua Francisco B. Oliveira (entre as duas ruas citadas acima).

O trabalho seguiu pela Vila Real, recapeando a Rua Gercy de Paula Guimarães entre as ruas José B. da Silva e João Tempesta.

No Jardim Bela Vista o benefício foi para a Rua Profa Lólia da Fonseca Palma Reis, em toda sua extensão e trecho da Rua Elias Moisés (entre as ruas Fortunato Malite e Geraldo Bento).

Concluindo essa etapa, as equipes foram para o bairro Santo Antônio, onde refizeram o trecho da Rua Santo Antônio, entre as ruas Luiz Ruggeri e Elias Moisés.