Começam os festejos de Formaturas na Rede Municipal de Ensino 03/12/2018

Neste ano, a Secretaria Municipal da Educação inovou e está realizando as cerimonias de formatura nas unidades educacionais.

Serão sete noites de eventos e os primeiros começaram nessa semana:

Dia 27 a cerimônia foi na escola “Dr. Mousart Alves da Silva”, para os alunos do Jardim II. O evento contou a apresentação de músicas da criançada e a entrega dos certificados.

Dia 28 foi a vez dos alunos da educação infantil da escola “Januário Benvenuto” receberem o certificado de conclusão dessa etapa do ensino. Para animar a noite foi apresentado aos pais um filme com os “melhores momentos” da garotada.

Encerrando a primeira semana, os alunos do 5o ano das escolas da Rede Municipal de Ensino receberam o certificado do Programa Educacional de Resistência ás Drogas – PROERD. O evento aconteceu na quinta-feira (29), no salão nobre da escola estadual “Dr. Galdino de Castro”. Participaram dessa cerimônia os alunos das escolas: André Ruggeri, Mousart Alves da Silva, Januário Benvenuto, Onélia Menta, Zezito Palma e Aparecida Elias Draibe.

Em todos os eventos o Papai Noel compareceu para eternizar o momento nas fotos, que ficarão na história e na memória de cada um.