Secretaria da Educação comemora o “Dia do Professor” com Coquetel e Homenagens 17/10/2018

Para comemorar o “Dia do Professor”, a equipe da Secretaria Municipal da Educação organizou um coquetel na Sociedade Esportiva Cajuruense – SEC, onde homenageou os mestres com muita música e alegria.

Na homenagem, familiares de alunos deram o seu recado em forma de música e agradecimentos. “Essa união escola e família vem reforçar o nosso compromisso maior com a Educação: formar cidadãos de valores”.

As homenagens foram abertas agradecendo a cada um pelo compromisso e dedicação à escola, aos alunos. Na sequência, subiram ao palco para cantar e emocionar: Luizinho, Maristela, Luiza, Vítor, Pedrão, Enéas, Clodoaldo, Valmir, Júlia, Luís Felipe e José Henrique.

No final, os professores ganharam muda de rosas, simbolizando a importância de cada um nesse jardim chamado Escola.