Educação tem nova Secretária 25/05/2018

Nesta sexta-feira,  25 de maio, as diretoras das Escolas Municipais de Cajuru, se reuniram na Secretaria Municipal da Educação, onde  Isabel Ruggeri participou a todas que a Sra. Adriana Pontes Vieira é a nova Secretária Municipal de Educação de Cajuru.

Por motivos de saúde na família, Bel deixa a Secretaria para ficar mais próxima de sua mãe, mas se comprometeu em acompanhar de perto a Educação e auxiliar no que for necessário.

No momento da transição, a ex-secretária elogiou e agradeceu a todas, pelo empenho, dedicação e carinho, e pediu ainda, às Diretoras  das Escolas, e a todos funcionários que  acolhessem a nova Secretária com o mesmo comprometimento,  pois é competente, responsável, justa, dedicada e juntamente com todos, está empenhada em melhorar a Educação no Município