SERT e Prefeitura de Cajuru implantam o Programa Frente para o Trabalho 28/05/2018

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e a Prefeitura Municipal de Cajuru lançaram na segunda-feira (21), o Programa Frente de Trabalho, que vai proporcionar qualificação profissional e renda para 25 pessoas cadastradas e selecionadas pela SERT.

O encontro terminou com a assinatura dos contratos de trabalho seguida pelas orientações do supervisor do programa e da secretária de Assistência Social Mércia Barbosa.

Importante ressaltar que a Prefeitura está buscando, em todas as frentes, criar oportunidade de trabalho para os cajuruenses:

- Parceria com a SERT no Programa Frente para o Trabalho destinada aos adultos, desempregados;

- Parceria com a CPFL para estágios remunerados para adolescentes advindos de programas sociais;

- Contratação de universitários para estágios remunerados.

Além disso, o Centro de Geração de Rendas oferece regularmente cursos profissionalizantes que capacitam para o Mercado de Trabalho.