Irmãs de Caridade falam aos Professores e Funcionários sobre o Verdadeiro Significado da Páscoa 28/03/2018

A Secretaria Municipal da Educação realizou um HTPC diferente nessa semana, convidando as Irmãs de Caridade para falar sobre o verdadeiro sentido da Páscoa.

Em reunião realizada no anfiteatro “Lola Beleboni”, na segunda-feira (26), as irmãs Maria, Dolores e Joselma conduziram um encontro gostoso, com dinâmicas, alegria e amor.

O tema foi um resgate sobre o significado da Páscoa levando a uma bela reflexão.

Para que todos tivessem a oportunidade de participar desse momento tão especial, a secretária da pasta, Isabel Ruggeri ampliou o encontro para os funcionários. Cada escola reuniu sua equipe para vivenciar esse momento de amor, na quarta-feira (28).

Encerrando os encontros foi entregue a cada participante a seguinte mensagem:

Páscoa

Jesus dá sua vida por nós!

“Quando tocamos em algo, deixamos as nossas impressões digitais.

Quando tocamos as vidas das pessoas, deixamos nossa identidade.

A vida é boa quando você está feliz.

Mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por causa de você. Nada na natureza vive para si mesmo. Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; e as flores não espalham sua fragrância para si.

Jesus não se sacrificou para si mesmo, mas por nós. Viver para os outros é uma regra da natureza.

Todos nós nascemos para ajudar uns aos outros. Não importa quão difícil seja a situação em que você se encontra; continue fazendo o bem” Papa Francisco