Procon de Cajuru coleta assinaturas contra as mudanças negativas na Lei de Planos de Saúde 08/01/2018

A Fundação Procon São Paulo e o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor estão organizando um movimento contra a proposta do Projeto de Lei no 7.419/2006, que tramita na Câmara dos Deputados, sobre as alterações negativas na Lei de Planos de Saúde.

O Procon de Cajuru está enviando aos departamentos municipais lista para coleta de assinaturas (abaixo-assinado).

O documento, que inclui todos os municípios paulista, será levado em mãos a Brasília.

Para adesão, os munícipes que têm plano de saúde podem procurar o Procon Municipal, que funciona na Rua Cel Jerônimo José de Carvalho, no 1.049, para assinar e se manifestar contra as alterações. O prazo é até o dia 26 de janeiro.