Final da Copa Record de Futsal será realizada em Cajuru 10/11/2017

Nesta segunda, dia 13/11, Cajuru estará recebendo a Final da Copa Record de Futsal no Ginásio Poliesportivo Municipal "Dr. Paulo Ricardo Arena", a partir das 20 horas.
Serão dois Jogos: Final Feminina entre ARARAS X ALTINÓPOLIS e Final Masculino entre CAJURU X IPUÃ.
A Organização da Copa Record, juntamente com os órgãos de Segurança do Município, limitaram o número de entradas no Ginásio Municipal, para o melhor conforto e segurança dos torcedores  das quatro cidades envolvidas na Final.
Os ingressos deverão ser trocados por 1kg de alimento não perecível, na segunda-feira (13/08), a partir das 08 horas da manhã, no próprio Ginásio Municipal de Esportes, limitado a retirada de 2 ingressos por torcedor.
Menores de 14 anos apenas é permitida a entrada acompanhados do Pai,  Mãe ou Responsável  Legal.
Os portões serão abertos a partir das 19h30  e na portaria, na hora do jogo,  não haverá troca dos ingressos, portanto, programe-se e vamos torcer pela nossa equipe em mais essa Grande Final.