Cemitério passa por reparos, pintura e construção de Galeria de Águas Pluviais 01/11/2017

Para receber as centenas de pessoas que foram ao cemitério no feriado de Finados, a Prefeitura Municipal de Cajuru fez os reparos necessários no local e renovou a pintura. Além disso, instalou bebedouros de água para atender a população.

Também, todas as vias foram sinalizadas: pintura das guias, lombadas e faixas de pedestre; tudo isso para facilitar o fluxo dos transeuntes.

Muito além dos investimentos para Finados é a construção da galeria de águas pluviais, que vai absorver a água da chuva que empossava no cemitério e transbordava pela via lateral. A Prefeitura colocou tubulação e construiu caixas receptoras de água, interligando-as à rede.

Com essa construção, amenizará também o problema de acúmulo de água no cruzamento das Ruas José Bonifácio com Sete de Setembro, já que o final da Rua José Bonifácio também está com as galerias prontas aguardando o asfalto, que chegará em breve!