No mês das Crianças, Cultura realiza programação especial para elas 01/11/2017

O mês de outubro foi dedicado às crianças e a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo promoveu agenda especial para elas.


       As atividades começaram no dia 20, com a apresentação da peça: O menino do dedo verde, que envolveu teatro e circo, em apresentação realizada na Casa da Cultura.


       Na semana seguinte (27), o bombeiro Ricardo treinou crianças e adolescentes com técnicas de Primeiros Socorros. O evento também aconteceu na Casa da Cultura e atraiu a garotada, que pôde participar ativamente dos ensinamentos e demonstrações.


       Seguindo, nesta semana a Cia Polichinelo de Araraquara apresentou o teatro de bonecos “Trem Fantasma”, e as crianças interagiram muito, dando até palpites sobre as “qualidades” necessárias para ser um mostro de verdade!


       Paralelo as essas atividades, o professor Snoopy foi às escolas colocar as crianças para dançar. Foi uma festa!


       Para encerrar, no dia 31 foi comemorado o Halloween. As bruxas (e monstros) estiveram soltos na Marcha dos Zumbis, que se concentrou na Praça Central, com direito a Túnel do Horror. Depois, os monstrinhos voaram por aí em busca de gostosuras .... e quem não se preparou, recebeu travessuras!