CAE passa a atender em novo endereço 02/10/2017

Para atender com qualidade a demanda de alunos, a Secretaria Municipal da Educação passou o CAE – Centro de Atendimento Especializado para novo endereço.

O prédio, localizado a Rua José Bonifácio no 1.141, tem salas amplas e equipadas. No local é oferecido atendimento em psicologia, fonoaudiologia, psicopedagogia, além do apoio em assistência social.

Na sexta-feira (29), a secretária da Educação Isabel Ruggeri convidou os diretores e coordenadores para conhecer o novo espaço de atendimento aos alunos da rede municipal de ensino. “A demanda da educação inclusiva aumentou e com ela a necessidade de um espaço maior” explica.

Além do atendimento ao aluno, o CAE conta com espaço para acolher e apoiar os pais.