Alunos confeccionam cachecóis para presentear Idosos 01/09/2017

A Rede Municipal de Ensino vem desenvolvendo um projeto em todas as unidades educacionais, com o objetivo de resgatar os Valores, unindo família, escola e comunidade.

Na primeira etapa foi priorizado o encontro com os pais, onde as escolas receberam as famílias para um café e apresentação de trabalhos desenvolvidos durante o semestre.

Continuando o projeto, os alunos do 4o ano da escola Zezito Palma (Professora Lílian) trabalharam o tema Riqueza Cultural Brasileira (FTD-Marista), que entre os assuntos traz aulas de artesanato em tear e tricô. As crianças confeccionaram cachecóis e na terça-feira (29) visitaram o Lar dos Idosos de Cajuru e fizeram a doação das peças.

Durante a visita, conversaram e cantaram com os idosos tornando a tarde animada e inesquecível.