Escola “Januário Benvenuto” reúne alunos e pais em projeto que Resgata Valores 26/06/2017

Uma das metas da educação municipal é integrar os pais à escola e, para isso, está desenvolvendo o projeto “Resgatando Valores”.

A unidade “Januário Benvenuto” acolheu os pais em noite festiva, onde os alunos apresentaram trabalhos e fizeram homenagens às famílias.

Foram expostas atividades realizadas pelas crianças (do infantil ao 5o ano) e apresentado um filme com os trabalhos desenvolvidos durante o semestre.

Continuando, os alunos emocionaram os pais e professores com a interpretação da música “Trem Bala”, que resume bem os valores de vida.

Para encerrar entregaram flores às famílias, simbolizando o agradecimento e alegria dessa união Escola-Pais-Alunos.