Cajuru recebe Polo do Projeto Educa Judô 30/06/2017

O projetoEduca Judô”, de cunho social e esportivo foi lançado em Cajuru na quinta-feira (29), na Casa da Cultura, com a presença do prefeito, do secretário de Esportes, do professor responsável e de empresários patrocinadores.

Idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, o projeto será desenvolvido em quatro polos: Cajuru, Sertãozinho e dois em Ribeirão Preto. Em Cajuru será coordenado pelo professor Luciano Antônio da Silva e vai atender 90 crianças, com idade entre 8 e 14 anos, no Ginásio Poliesportivo da APAE. “É a realização de um sonho” pontua Luciano.

O programa foi moldado com contribuição da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

São patrocinadores do projeto: Ourofino, Grupo Imediato e Suporte Rei. Copatrocínio de Moreno Fundição, Zinho Alimentos e Passalacqua Indústria. Apoio de Supermercado União, Engevap Engenharia e Equipamentos, Caçola Distribuidora e Terra Incentivos Fiscais. Realizado pela Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

A Prefeitura de Cajuru também é parceira nesse pólo, cedendo os tatames e apoio prático.