EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2017 20/04/2017

A Prefeitura Municipal de Cajuru, Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão de Processo Seletivo, juntamente com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação – INDEC, responsável pela realização do Processo Seletivo, conforme Edital nº. 001/2017 tornam público a convocação dos candidatos inscritos para as provas objetivas a serem realizadas nesta cidade de Cajuru da seguinte forma:

PERÍODO DA MANHÃ

Data: 30 de abril de 2017 (domingo)

Abertura dos portões: 08h30min (oito horas e trinta minutos)

Fechamento dos Portões 09h00min (nove horas)

Local: EMEB “ANDRE RUGGERI”

Endereço: Rua Capitão João Batista Ferreira, nº. 117 – Bairro Cruzeiro

Agente Escolar - Todos os Candidatos

Ajudante de Serviços Diversos - Todos os Candidatos

Assistente Social - Todos os Candidatos

Motorista - Todos os Candidatos

Pedreiro - Todos os Candidatos

PERÍODO DA MANHÃ

Data: 30 de abril de 2017 (domingo)

Abertura dos portões: 08h30min (oito horas e trinta minutos)

Fechamento dos Portões 09h00min (nove horas)

Local: EMEB “DR. MOUSART ALVES DA SILVA”

Endereço: Rua Sampaio Moreira, nº. 783 – Centro

Auxiliar de Dentista - Todos os Candidatos

Auxiliar de Educador - Todos os Candidatos

PEB II – Geografia - Todos os Candidatos

PEB II – Matemática - Todos os Candidatos

PEB II – Português - Todos os Candidatos

PERÍODO DA TARDE

Data: 30 de abril de 2017 (domingo)

Abertura dos portões: 12h30min (doze horas e trinta minutos)

Fechamento dos Portões 13h00min (treze horas)

Local: EMEB “ANDRE RUGGERI”

Endereço: Rua Capitão João Batista Ferreira, nº. 117 – Bairro Cruzeiro

Auxiliar de Enfermagem - Todos os Candidatos

Educador/Cuidador - Todos os Candidatos

Enfermeiro - Todos os Candidatos

Farmacêutico-Bioquímico - Todos os Candidatos

Médico - Todos os Candidatos

Merendeira - Todos os Candidatos

Nutricionista - Todos os Candidatos

PEB II – História - Todos os Candidatos

PEB II – Artes - Todos os Candidatos

PEB II – Inglês - Todos os Candidatos

1.  Não haverá, sob qualquer pretexto ou motivo, segunda chamada para a realização das provas, sendo que os candidatos deverão comparecer com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência do horário marcado para o início das provas, após o que os portões serão fechados, não sendo permitida a entrada de candidatos retardatários.

2. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com no mínimo trinta (30) minutos de antecedência, munidos dos documentos originais (Cédula Oficial de Identidade ou Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe ou de Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de Certificado Reservista, ou Carteira Nacional de Habilitação modelo com foto), caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha; Somente será admitido na sala de provas, o candidato que estiver munido de Protocolo de inscrição e Cédula Oficial de Identidade ou de Carteira expedida por Órgãos ou Conselhos Profissionais que tenham força de documento de identificação com foto ou de Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de Certificado de Reservista. Como o documento não ficará retido será exigido a apresentação do ORIGINAL, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

a)      Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de modo a permitir, com clareza, a identificação do candidato;

b)      Não serão aceitos, por serem documentos destinados a outros fins; Boletim de Ocorrência, Protocolos, Certidão de Nascimento ou Casamento, Titulo Eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação (emitida anteriormente à Lei n° 9.503/97 ou fora de sua validade), Carteira de Estudante, Crachás, Identidade Funcional de natureza publica ou privada.

Para que chegue ao conhecimento de todos e, no futuro, não se alegue ignorância, é expedido o presente Edital.